... desejos de menina, realidade de mulher,

sonhos esquecidos,na memória do que fui...


8 comentários:

Unknown disse...

Nunca deixes esquecer um bom sonho. O passado foi o que tu foste, o presente é o que tu és, e o futuro será o que irás ser. Jamais serás igual ao ontem e ao amanhã.

Um beijinho meu
littledragonblue

ZeManel disse...

Menina foste, Mulher és e serás (com M maiúsculo)!
Beijos

Unknown disse...

quase uma homenagem ao dia da criança... mas neste caso. acho que é mais sensato dizer a transformaçao de uma menina-mulher!

tão simples e tão bonito...

parabéns

beijo terno

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Tão curo em palavras, tão grande em sentido!

As suas palavras trouxeram-me à memória umas de António Botto:
" Afirmam que a vida é breve
Engano - a vida é comprida:
Cabe nela amor eterno
E ainda sobeja a vida."

E ainda sobeja vida dos sonhos de menina para se sonhar os sonhos de mulher.

Bjs

MV

R. disse...

Reaviva-os.Dizem que sonhar é perda de tempo,pois eu não acho..o estado de sonho é um descolar da alma que tantas vezes é preciso para continuar,com mais força.

Um beijo grande,e olha,saudades tuas (adorei a tua visita)

Walter disse...

Uma excelente ilustração das tuas palavras...uma imagem fascinante

Carlos D disse...

os sonhos de infancia que ficam
e que agora tentamos alcançar.

bjs e um sorriso

AugustoMaio disse...

COISA MUITA.