A morte...
É a única certeza da vida.
A incerteza...
... está no tempo que ela demora a chegar!

6 comentários:

Vício disse...

tal como eu digo no meu blog... a estupidez humana também é uma certeza! e essa chega sempre rápido!

GZ disse...

algumas certezas da vida até podem variar de pessoa para pessoa... mas a morte... essa ninguem pode evitar... mais tarde ou mais cedo vai chegar... eu só espero ter tido uma vida boa mais nada, olhar para tras e sentir-m realizado com o que fiz, assim estarei "bem" para abraçar com tranquilidade o destino inevitável...

mais uma vez adorei a foto...

beijos GZ

Iana disse...

Voltei...
Está Rosa amiga, por motivo de saúde teve que se afastar do mundo virtual!

Peço desculpas por ter assim me ausentado, mas de volta agora estou em meu jardim encantado...

Espaço que foi criado, para junto de meus amigos(as) estar... voltarei a publicar!

Em vidas um novo capitulo também em breve irei deixar, e no meu jardim de poemas eu hei de postar..
quero caminhar lado a lado das vidas que alí passar e em meu jardim flores deixar...

Obrigada por nunca abandonar essa Rosa amiga...

Beijos amigos e carinhosos
atenciosamente
Iana!!!

@ngel disse...

Minha amiga
É a pura verdade a morte é a unica certeza no futuro...
Desejo te uma Pascoa cheia de paz.
Deixo te um beijo gotiko

mixtu disse...

e como chega
que chegue a dormir...

abrazo serrano

Melga do Porto disse...

Incertezas são muitas, mesmo muitas.
Certezas, raras.
Mesmo a da morte.
Algo bem controverso!
Mas nisto reside o “sal” das incertezas :)